Por: Jornal A Tribuna
14/01/2023
10:01

A Polícia Civil de Amparo prendeu, na última quinta-feira, 12 de janeiro um traficante de drogas no Jardim São Dimas. A operação foi comandada pelos Delegados de Polícia Civil, Dr. Wagner e Dr. Rodrigo Sala, e executada pela chefia do SIG - Setor de investigações Gerais e policiais civis.

A operação tinha objetivo de combater o tráfico de Drogas no bairro Jd São Dimas, precisamente na Biqueira da Avenida Orlando Audrai de Barros Bueno. Após campanas realizadas nas proximidades da Biqueira, os policiais conseguiram prender, em flagrante delito, um indivíduo acusado pelo crime de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos seis pinos de cocaína, um pino vazio, uma pedra de crack, além de um celular e R$ 100, em dinheiro.

Após as providências de Polícia judiciária o indiciado foi recolhido na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da justiça e aguardando audiência de custódia. O indiciado já é conhecido nos meios Policiais por envolvimento com o tráfico de Drogas inclusive estava em situação de medida cautelar. O usuário foi liberado após registro da ocorrência.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78